CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Boieira' do Ver-o-Peso enfrentou os efeitos da pandemia com revenda de joias folheadas

Com a renda principal extraída das vendas de peças Rommanel, a consultora conseguiu manter a família de sete pessoas

fonte

A pandemia do novo coronavírus atingiu diretamente a vida das pessoas em todo o mundo. Os efeitos da crise sanitária também afetaram a saúde, o social e, principalmente, o setor econômico. Muitas pessoas perderam seus empregos e, alguns, não foram contemplados com os programas de auxílio econômico do governo.

Este é o caso da paraense Benedita Quaresma, que trabalhava há mais de 20 anos como boieira no Ver-o-Peso, em Belém, perdeu seu ganha pão. Durante três meses, ela ficou impossibilitada de trabalhar com a venda de comida em seu box na maior feira ao ar livre da América Latina. Todos os suprimentos saíram da validade e ela ficou de mãos atadas para trabalhar no local.

Consultora Rommanel há cinco anos, Tia Bena, como é conhecida, conseguiu enfrentar a pandemia com a venda de joias folheadas. “Somos sete pessoas em casa e só não passamos fome por causa da Rommanel. Foi um momento difícil. Não conseguimos auxílio, mas superamos graças a Deus e ao nosso trabalho”, disse.

A família de Benedita é quem a ajuda nas vendas das joias. Seu filho e suas netas realizam as entregas e as cobranças. “Não tem distância pra gente. Vendemos para clientes fiéis até no interior”, conta. Ela completa: “Tenho muitas clientes que gostam de comprar comigo e que confiam na qualidade das peças. A Rommanel dá essa garantia, pois as peças são muito boas”.

Rommanel transforma sonhos em realidade  

As consultoras Rommanel, através de seu trabalho, conseguem garantir uma renda extra. Investir em peças da marca dão a possibilidade de ganho real e boa lucratividade. A margem de lucro desse negócio é alta e gira em torno de 40% a 46% em cada peça. Muitas consultoras contribuem com a renda familiar ou conquistam a independência financeira. Com a nova fonte de renda, elas conseguem alcançar seus objetivos, sucesso e realizar sonhos.

Moradora do bairro do Jurunas, em Belém, Benedita tinha o sonho de dar melhores condições e conforto à sua família. Com as vendas da Rommanel ela garante a sua renda principal para manter e ajudar os seus familiares. “Depois de quatro meses, consegui construir a minha casa e isso foi por causa da Rommanel. É uma casa simples, mas é um sonho realizado com o meu trabalho”, diz.

De acordo com Deuza Batista, gerente Comercial da Rommanel, as revendedoras paraenses têm em entre 35 a 45 anos e movimentam, em média, mais de R$ 2,3 mil, mensalmente.

Benedita viu na revenda de joias folheadas uma grande oportunidade para mudar de vida. “Eu via o comercial na TV e tinha muita vontade de trabalhar. Certo dia, anotei o número, liguei e marquei um horário. Comecei a trabalhar com poucas peças, mas depois tive sucesso nas vendas e hoje tenho muitas opções para mostrar para as minhas clientes”, relata.

Rommanel no Pará

Transformar vidas é a proposta da Rommanel, uma empresa fundada em 1986, com modelo de negócios inovador, que fomenta o empreendorismo e o empoderamento feminino. Há mais de 30 anos no mercado, a empresa está presente em todo Brasil, com mais de 250 lojas em mais de 20 países, incluindo Estados Unidos e Canadá.

A primeira consultora Rommanel no Pará, Elza Maria Almeida, é hoje a atual distribuidora da marca na Região. Devido acreditar na marca Rommanel e conhecer sua excelente qualidade, Elza Maria dedicou seu tempo e esforço no crescimento de suas vendas com integridade e dedicação, foi reconhecida pela fábrica, e assim, escolhida como representante da marca Rommanel no Estado do Pará na década de 90.

Ao iniciar suas atividades como empresa, realizava o atendimento às consultoras em um pequeno espaço em sua casa. Com o crescimento, decidiu abrir uma loja no centro comercial da cidade de Belém.

Atualmente, a Rommanel Pará emprega diretamente, mais de 200 colaboradores e conta com mais de 9 mil consultoras por todo o estado.

Para ser uma revendedora Rommanel, clique aqui

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Rommanel
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!