Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pátio Junino 2022 é opção de lazer

Barracas de comidas típicas e programações musicais movimentam a Praça Central

Lorena Saraiva

O mês de junho com suas comidas típicas saborosas e músicas características da época anima todo tipo de público e como mais opção de lazer para proporcionar diversão, alegria e experiências gastronômicas, o Shopping Pátio Belém realiza a programação do Pátio Junino 2022.

A ação teve início no dia 29 de maio com a montagem de um grande Arraial Junino, com barracas decoradas e venda de comidas típicas na Praça Central, primeiro piso de lojas do Pátio Belém. As lojas oferecem um cardápio junino completo para o público.

Barraquinhas com comidas típicas e apresentações musicais animam o Arraial do Pátio (Acervo do Departamento de Marketing do Pátio Belém)

Os visitantes também podem aproveitar programações musicais com apresentações de diferentes ritmos as quartas, sábados e domingos, às 17h, na Praça Central.

Raphaella Rocha, gerente de marketing do Shopping Pátio Belém, explica que o arraial do Pátio é um dos eventos mais tradicionais do Shopping. “Todos os anos, o público fica na expectativa para o início da quadra junina e da montagem das barraquinhas de comidas típicas, este ano não foi diferente”.

O setor de Marketing da organização também observa um aumento no fluxo de pessoas para a Praça Central do shopping, além de estar atendendo as expectativas.  “O evento está superando as expectativas não só dos lojistas participantes, mas dos consumidores que estavam cheios de saudades de curtir as atrações juninas, confraternizar e saborear as delícias da festa e esse clima que o Pátio Junino tem”, ressalta.

Confira a agenda do Pátio Junino até o dia 26:

18/06 - Sábado

CARIMBO DA MARIA

Início: 17h

19/06 - Domingo

Regional FRUTOS DO PARÁ

Início: 16h

22/06 - Quarta-feira

FOLE BRASIL

Início: 18h

25/06 - Sábado

PAMELLA VIOLA & TRIO - (Junino viola)

Início: 17h

26/06 - Domingo

Rick & Ramon

Início: 16h

 

Pátio Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!