Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Floresta e fundo do mar são temas de exposição no Shopping Pátio Belém

Exposição Floresta Sensorial traz cenografia educativa com informações sobre o ecossistema

Lorena Saraiva

Que tal saber mais sobre a floresta e o fundo do mar a partir de uma imersão em um espaço que desperta diferentes sensações? É assim a experiência ao visitar a “Floresta Sensorial”, exposição formada por um espaço cenográfico com vivências sensoriais, aberta ao público do no subsolo do Shopping Pátio Belém.

A mostra permite aos visitantes várias reações instintivas no corpo como se estivessem na própria floresta. O público sente e escuta folhas no chão, desvia de cipós e galhos e escuta o som da água, dos animais e do vento e sente o cheiro da floresta.

Visitantes podem conferir a exposição Floresta Sensorial até 16 de agosto, no subsolo. (Acervo do Departamento de Marketing do Pátio Belém)

Com uma cenografia educativa, a exposição reúne informações e curiosidades sobre a floresta, o ecossistema, o bioma e os problemas causados pela interferência humana como caça ilegal, queimadas e seus reflexos diretos no meio ambiente. Ao acessar o QR Code disponível no espaço é possível conferir materiais, vídeos e explicações sobre os ambientes.

A exposição “Floresta Sensorial” funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 21h até o dia 16 de agosto com entrada gratuita, no subsolo do Pátio Belém.

Serviço:

Exposição “Floresta Sensorial”

Até 16 de agosto

Local: Subsolo do Shopping Pátio Belem

 

Pátio Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!