Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dicas para manter a sua casa de veraneio protegida

Investir em sistemas de segurança eletrônica é fundamental para garantir a proteção do imóvel

Paloma Lobato

Quem tem uma casa de praia sabe que esse tipo de imóvel requer cuidados redrobrados com a sua proteção, já que são mais suscetíveis a roubos ou furtos. Apesar da diversão ser prioridade durante o período das férias, o que não pode faltar é o cuidado com a segurança, por conta da alta da violência, principalmente nos locais mais procurados durante o veraneio. 

A Máxima Segurança destacou algumas dicas fundamentais para você manter a sua casa de veranio protegida, sem deixar de aproveitar os dias de folga.

Alarmes

Uma das opções mais utilizadas para proteger o imóvel é a instalação de alarmes, já que é um mecanismo preventivo. Com uma detecção rápida de movimentos, além de afastar possíveis intrusos com o barulho do alarme, a central de monitoramento também é acionada e entra prontamente em contato com o cliente, além de acionar as atividades quando necessário.

Travas em portas e janelas

Os invasores utilizam todo tipo de estratégias para acessar a casa. Uma boa dica é investir em fechaduras de ótima qualidade para as portas e janelas da residência. Além disso, é fundamental aplicar o uso desses equipamentos a quaisquer dependências da casa e até mesmo a garagem, evitando qualquer acesso indesejado ao imóvel.

Sistema de segurança

Os equipamentos de monitoramento são grandes aliados na hora de manter o imóvel protegido (Banco de Imagens/AdobeStock)

A gente sabe o quanto os sistemas de segurança eletrônica são aliados de quem quer manter a casa segura e em ordem. E quando se fala em casa de veraneio, a necessidade de instalação de um sistema de segurança é ainda maior, já que esse tipo de imóvel costuma ficar fechado por um longo período, o que pode deixa-lo vulnerável. Com o monitoramento de câmeras, é possível estar sempre de olho no imóvel, mesmo quando está longe.

O uso de um Circuito Fechado de Televisão, o CFTV, conta com a instalação de câmeras em locais estratégicos, que além poderem ser assistidas em qualquer momento pelo proprietário, apenas são acessadas pela equipe de monitoração da empresa de segurança quando o detector de movimentos é acionado.

A Máxima oferece as melhores soluções de segurança eletrônica para manter seu imóvel de verão protegido para você curtir a estação mais alegre do ano de forma tranquila. Saiba mais sobre produtos, serviços e outras dicas!

Maxima
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!