Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cuidados bucais ajudam na saúde física e mental

Hapvida investe no setor e já atingiu mais de 6,5 milhões de usuários

Lorena Saraiva

No dia 8 deste mês foi comemorado o Dia Mundial da Alegria, emoção automaticamente associada ao sorriso. Para chamar atenção sobre a saúde da boca, o Sistema Hapvida reforça os cuidados e a importância da saúde da região.

 A escovação diária dos dentes, o uso de fio dental e o bochecho são medidas simples e essenciais que fazem parte da rotina de cuidados. A troca das escovas de dente deve ser feita a cada três meses e as visitas ao dentista precisam ser frequentes.

Cuidar da saúde bucal evita o surgimento de doenças e outros problemas como cáries, mas também melhora o desempenho de outras áreas do organismo, como explica Jaqueline Sena, vice-presidente de odontologia do Sistema Hapvida. “Prezamos muito pela saúde bucal, porque sabemos que através de um sorriso bem cuidado, você tem uma saúde física e mental, uma saúde integrada”.

Jaqueline Sena, vice-presidente de odontologia da Hapvida atribui o sucesso à parceria com grandes empresas e a dedicação dos mais de 28 mil dentistas em todo o país (Divulgação)

A área de odontologia da instituição está crescendo cada vez mais e atingiu mais de 6,5 milhões de usuários. O sucesso é reflexo de um conjunto de medidas como os investimentos no setor, a fusão entre organizações de reconhecimento no mercado e a dedicação de dentistas colaboradores espalhados por todo o país.

 "Este ano, estamos ainda mais fortes, com a integração do Hapvida, Intermédica, Notredame e Interodonto. Cuidamos de mais de 6,5 milhões de sorrisos, temos mais de 28 mil dentistas parceiros e convidamos você também a cuidar da sua saúde bucal", pontua Jaqueline Sena.

Hapvida
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!