Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Self storage traz economia para empresas

Entenda como essa solução ajuda a reduzir custos e otimizar o espaço em vários tipos de negócios

Izabelle Araújo

O planejamento financeiro é um componente essencial para uma empresa funcionar e crescer. Mas além de vender o seu produto ou serviço, parte da eficiência contábil de um negócio está em reduzir custos. Nessa hora poucos empresários consideram otimizar o espaço usado para as operações, incluindo o estoque.

O self storage tem se popularizado entre as empresas como um meio de garantir o armazenamento de mercadorias, matérias-primas, materiais de escritório e de uso esporádico de forma segura e mais viável. Isso porque optar por um box alugado e de tamanho personalizável ao invés de um espaço próprio gera uma economia a médio e longo prazo, quando a empresa deixa de gastar com manutenção, segurança e despesas de água e luz de um galpão, por exemplo.

VEJA MAIS

Self storage: entenda o que é, quando usar e quais os benefícios
Modalidade de armazenagem já é utilizada em Belém e traz segurança e praticidade para quem precisa guardar bens

Como a locação do self storage pode ser adequada à necessidade de espaço e tempo do cliente, essa facilidade pode representar economia e praticidade. Além disso, o local anteriormente usado como estoque pode ser convertido em algo mais funcional, como novas salas para trabalhadores e atendimento ao público. Quanto mais espaço físico a empresa tiver, mais fácil será trabalhar nela e isso reflete na produtividade dos funcionários.

Por que usar um self storage?

Além da segurança para as mercadorias, móveis, arquivos e outros itens que podem ser guardados em um box, o self storage permite acesso livre para o locatário dentro do horário de funcionamento, além de oferecer planos mensais e semestrais. O contrato é flexível e sem indenização, podendo ser estendido por um tempo indeterminado. 

Precisa de espaço para guardar seus pertences?

Quanto mais espaço físico sua empresa tiver, mais fácil será trabalhar nela, e isso vale tanto para você quanto para seus funcionários.

Se você já fez uma análise do seu negócio e decidiu que o aluguel de um box é a saída mais econômica, prática e inteligente para a manutenção dele, tenha em mente alguns critérios na hora de escolher uma empresa de self storage.

Em Belém, a Guardô Self Storage fica localizada no centro da cidade, o que traz mais comodidade aos clientes e reduz os custos com locomoção e transporte. Todos os boxes são isolados e somente o próprio cliente tem acesso ao seu espaço, além de levar a chave consigo, o que garante total segurança na estocagem.

A Guardô Self Storage tem espaços ideais para pessoas físicas e jurídicas, não importa o tamanho do espaço necessário. Clique aqui para conhecer!

 

Guardô
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!