Entenda as vantagens de fazer vestibular presencial

Vestibular da Fibra conta com bolsa integral para o primeiro colocado de cada curso

Ana Paula Gama

O vestibular é um passo muito importante para quem sonha em ingressar no mercado de trabalho ou na área acadêmica. Por isso, é essencial que no dia da prova o estudante receba todo o suporte da instituição de ensino superior, o que é possível no vestibular presencial.

De acordo com Irene Noronha Seabra, pró-reitora do Centro Universitário Fibra, a prova presencial permite que o vestibulando seja acolhido de maneira humanizada.

“No dia do vestibular, os futuros alunos têm a oportunidade de conhecer o reitor e os coordenadores dos curso. Então, é um momento importante e um vestibular humanizado”, explica Irene.

Irene Noronha Seabra é pró-reitora do Centro Universitário Fibra. Ela pontua a importância do acolhimento ao jovem no dia da prova do vestibular. (Arquivo pessoal)

Incentivo ao estudo

Na Fibra, quem opta por participar do vestibular presencial tem a chance de conseguir uma bolsa integral de estudos, conforme acrescenta a pró-reitora.

“No edital divulgado no site da Fibra estão as orientações para o conseguir a bolsa. Esse concurso está vinculado à participação no vestibular presencial. Será uma bolsa para o primeiro colocado de cada curso”, comenta.

VEJA MAIS

Bolsa de estudos da Fibra já formou mais de 4 mil professores. Saiba como ser bolsista!
Programa do Centro Universitário incentiva a formação de professores em História, Geografia, Letras e Pedagogia

Inscrições

As inscrições para o vestibular presencial da Fibra estão abertas e seguem até o dia 25 de novembro de 2022, das 8h às 19h, na Sede da instituição, situada na Avenida Gentil Bittencourt, número 1144. O valor da taxa de inscrição é R$ 25,00 e a prova será realizada no dia 26 de novembro.

“É necessário ter como previsão de conclusão do ensino médio o final do ano 2022”, finaliza Irene Noronha.

Para mais informações sobre o vestibular do Centro Universitário Fibra, clique aqui.

 

 

 

 

 

Fibra
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!