Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Centro Universitário promove Semana Acadêmica de Fonoaudiologia

“Práticas em Fonoaudiologia” é o tema desta edição

Lorena Saraiva

Centro Universitário da Amazônia (UniEsamaz) promove a V Semana Acadêmica de Fonoaudiologia com o tema “Práticas em Fonoaudiologia” até o dia 21 de setembro e visa estimular a realização de atividades com troca de conhecimentos e experiências entre os profissionais do mercado, estudantes e colegiado.

O tema deste ano foi pensado pelo colegiado da instituição com o objetivo de aproximar os discentes com a realidade do mercado regional e nacional dividido em três áreas: linguagem, audiologia e hospitalar e é realizado desde 2018.

A programação segue até a quarta-feira, 21, com práticas hospitalares com mesas e palestras sobre cuidados paliativos em fonoaudiologia, intervenção fonoaudiológica em pacientes portadores de fissura palatina para apresentar temas relevantes dentro da área e desenvolver habilidades importantes para a sala de aula.

A professora Thaís de Oliveira, do UniEsamaz, fala sobre a expectativa da programação. (Arquivo pessoal)

Para a professora doutora Thaís C. Galdino de Oliveira, docente do curso de fonoaudiologia da UniEsamaz, a Semana está sendo um momento intenso para todos. “Expectativa imensa, colegiado, comissão organizadora e direção de ensino UniEsamaz em sintonia com os palestrantes externos, profissionais de excelência que se disponibilizaram para contribuir agregando conhecimentos em suas áreas de atuação fonoaudiológica e integrada”, destaca a docente.

O evento é gratuito e destinado aos discentes, profissionais de fonoaudiologia e da área da saúde.

Faculdade Esamaz
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!