Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dismonza comemora quatro anos no Pará e se destaca no segmento de tintas no Norte do Brasil

Grupo desenvolveu um Centro de Aperfeiçoamento Técnico voltado para qualificação de pintores das áreas automotiva e imobiliária

O Grupo Dismonza celebra quatro anos desde que chegou no ramo de tintas no Pará e, agora em 2021, comemora também sua terceira loja na capital paraense, a unidade Augusto Montenegro. Com geração de 25 empregos diretos em Belém, a Dismonza Tintas é líder no segmento no Norte do País e gere ao todo 300 colaboradores, que atuam em 30 lojas distribuídas em seis estados: Rondônia, Amazonas, Distrito Federal, Acre, Pará e Ceará.

Antes de chegar ao Pará, o grupo já contava com uma trajetória de sucesso. A primeira loja foi inaugurada em 1987 em Vilhena, no estado de Rondônia, após os proprietários terem vendido tudo o que tinham no Paraná. Desde o início, a revenda tinha relação com produtos do ramo de tintas e após dois anos de dedicação expandiram os negócios para Porto Velho, onde atingiram um mercado maior mas também mais desafiador.

Em 2001, a empresa inaugurou sua primeira loja em Manaus, onde atualmente possui nove unidades. E aos poucos a Dismonza Tintas foi agregando novos mercados, no Distrito Federal, Acre, Pará, e Ceará, consolidando o grupo como a maior revendedora de tintas do Norte do País.

Junto com a expansão geográfica, também veio a expansão no portfólio de produtos, abrangendo as linhas imobiliária, industrial, automotiva e de impermeabilizantes. Em todas estas áreas de atuação, a Dismonza é referência, por toda a trajetória envolvida mas também pela aposta na constante qualificação da equipe.

Tintas Suvinil e Tintas Wandas estão entre as marcas parceiras da Dismonza (Divulgação / Dismonza)

“Procuramos nos diferenciar pelo atendimento, na agilidade nas entregas, informações sobre os produtos através de consultorias bem elaboradas, e, claro, ouvir o cliente, para atender todas as expectativas dele”, ressalta o diretor do grupo, Rudimar Dallastra.

Ele pontua ainda que 2020 foi um ano bastante desafiador e que a pandemia fez o grupo repensar o modelo de negócio. “A pandemia mostrou que nossa equipe precisa cada vez mais estar preparada e atenta às mudanças de comportamento do mercado. E acredito que estamos no caminho certo, desenvolvendo aquilo que acreditamos com ética, respeito, educação, qualidade e crescimento sustentável”, afirma o executivo.

Portfólio de produtos atende demandas de consumidores e profissionais do segmento (Divulgação / Dismonza)

Oferta de cursos técnicos

A Dismonza Tintas oferece cursos voltados aos pintores das áreas automotiva e imobiliária através do Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT), estrutura criada para treinamentos, desde especializações em pinturas de carros, até aplicação de novos efeitos da linha imobiliária. Os treinamentos são realizados em parceria com representantes e fornecedores, especialmente Tintas Wanda e Tintas Suvinil.

Além da venda

Para os idealizadores do grupo, o trabalho vai além da venda. Assim como os cursos são uma forma de fomentar o mercado com profissionais qualificados, a Dismonza também oferece serviços relacionados com o setor, como assistência técnica especializada em pinturas. Cada loja conta com um técnico para atender às empresas e clientes do ramo de tintas automotivas, garantindo a qualidade e confiança dos serviços.

Colaboradores são treinados para dar suporte técnico aos clientes (Divulgação / Dismonza)

No caso dos serviços com tintas imobiliárias, além dos técnicos da empresa, o grupo também tem o suporte da Basf/Suvinil, que tem equipe totalmente envolvida com o treinamento de pintores, decoradores e vendedores.

Sobre a Dismonza

No início, o grupo comercializava produtos da linha de tintas automotivas, justificando o nome “Monza”, uma referência ao modelo de carro muito bonito e famoso na época. Quando passou a ser distribuidora de tintas, acrescentou-se “Dis”, constituindo o nome Dismonza. Hoje a empresa é referência no segmento. 

Para conhecer mais sobre os produtos e serviços, clique aqui.

Serviço: 

Dismonza Marco
Av. Duque de Caxias, 500 
Telefone: (91) 3226-2020

Dismonza Pedreira
Av. Doutor Freitas, 1139
Telefone: (91) 3085-8820

Dismonza Parque Verde
Rodovia Augusto Montenegro, 5955. Quadra 1A, Lote 01 e 02.
Telefone: (91) 3353-5029

Dismonza Suvinil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!