Com 50 anos de história, Canopus Construções inicia expansão para a região Norte

Empresa chega à Belém com foco no projeto Minha Casa, Minha Vida

Ana Paula Gama
fonte

Com o objetivo de materializar os sonhos de famílias com confiança e inovação, por meio da transformação de espaços, a Canopus Construções chega à região Norte com foco no projeto Minha Casa, Minha Vida. Vale destacar que o grupo está há 50 anos no mercado e já entregou mais de 50 mil moradias no Maranhão, Piauí e Ceará.

A empresa valoriza os aspectos sociais e ambientais nos empreendimentos, além de tornar realidade a expectativa de qualidade de vida das pessoas. De acordo com Igor Carvalho, sócio-diretor da Canopus, um dos diferenciais do grupo é tornar única a experiência do cliente.

“Estamos com diversos empreendimentos em aprovação de projeto nas regionais que atuamos e em constante expansão. Vamos iniciar nossa primeira operação na região Norte, mas já estamos em busca de mais áreas para adquirir e lançar novos empreendimentos. Assim como Belém, outras praças já estão sendo estudadas e, com certeza, também receberão um empreendimento com o selo de qualidade Canopus”, destaca Igor Carvalho.

Os empreendimentos da Canopus entregam infraestrutura completa, áreas de lazer, localização estratégica e condições acessíveis. Outro ponto importante é que a empresa é responsável por gerar milhares de empregos e transformar vidas, com impacto direto nas comunidades onde atua.

“Somos uma das maiores construtoras do Nordeste. Nosso foco é habitação de interesse social (Minha Casa, Minha Vida), onde já somamos mais de 50 mil imóveis entregues e temos aproximadamente 20 obras em andamento”, pontua Lucas Bastos, diretor regional da empresa.

Outro ponto importante é que a Canopus garante um controle de qualidade eficiente ao realizar os sonhos dos clientes. Para saber mais sobre a empresa, clique aqui.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Conteúdo de Marca
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!