Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Buenos Aires: conheça 5 destinos imperdíveis

Descubra o melhor roteiro para conhecer a terra dos hermanos

Marina Pereira

A cidade Buenos Aires é esplêndida e um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, isso porque a capital é cheia de atrações, pontos turísticos e passeios, quem se apaixona pelo lugar faz questão de voltar outras vezes. 

Além da arquitetura charmosa, a cidade tem uma rica agenda cultural, variedade de restaurantes, opções de entretenimento noturno, shoppings e muitas lojas. Por isso, muitos turistas ficam em dúvida sobre qual destino começar a desbravar na linda Buenos Aires.

Confira a seguir 5 lugares imperdíveis na capital Argentina:

1- Casa Rosada

A sede da presidência da Argentina, a Casa Rosada, é um dos símbolos do país. Conhecer a fachada e tirar uma foto é ‘figurinha carimbada’ no roteiro dos brasileiros, mas também é possível fazer uma visita guiada (gratuita) ao interior do edifício aos sábados, domingos e feriados.

2- Puerto Madero 

Para quem deseja conhecer o lado moderno da cidade, a área portuária revitalizada que hoje tem excelentes restaurantes de Puerto Madero é uma excelente escolha. Passeando por lá, é possível conhecer a Puente de La Mujer e a Fragata de Sarmiento, que atualmente funcionam como museu. 

3- Rosedal de Palermo 

Esse destino em especial, está entre os mais bonitos de Buenos Aires. O espaço que completou 100 em 2012, conta com um lago e mais de 18 mil rosas que o enfeitam de uma forma muito especial. Há duas boas épocas do ano para visitar o Rosedal: do final de setembro ao início da primavera, especialmente em outubro, e durante o mês de julho.

4- Restaurante La Cabrera

Quem passa por Buenos Aires precisa experimentar uma boa carne, isso porque os hermanos são conhecidos mundialmente por essa expertise. As parrillas são as estrelas da culinária da cidade e um dos melhores restaurante da América Latina é o La Cabrera, com molhos e guarnições variados e deliciosos, é o lugar certo para provar a deliciosa carne argentina.

5 - Estádio La Bombonera

O formato que lembra a uma caixa de bombons rendeu o apelido do querido estádio Alberto José Armando, mais conhecido como La Bombonera, sede do Boca Juniors. É um dos pontos que os amantes do futebol mais gostam de conhecer. O estádio dispõe visitas ao museu para conhecer mais de perto a história do clube, suas conquistas e até mesmo a oportunidade de ver de perto o campo. 

Outra vantagem da cidade é que há uma grande variedade de voos saindo do Brasil, o que costuma acarretar em muitas promoções de passagens aéreas. Em Belém, a Capo Viagens dispõe de excelentes opções para curtir a viagem com a família e amigos, para saber dessas e outras vantagens, clique aqui

Capo Viagens
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!