Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Câmara Municipal de Belém entrega espaços de saúde e cidadania

Unidades oferecem atendimento médico de servidores e emissão de carteira de identidade à população

Conteúdo sob responsabilidade do anunciante

Com a presença do governador do estado Helder Barbalho, do prefeito de Belém Edmilson Rodrigues, autoridades, parlamentares e funcionários, a Câmara Municipal de Belém (CMB) inaugurou na quarta-feira (13) o Serviço de Assistência Médica e Social (Seam) e também, reinaugurou o Núcleo de Apoio ao Cidadão (Naci) destinados ao atendimento dos funcionários da Casa e da população.

O Naci disponibilizará o serviço de emissão de carteira de identidade enquanto o Seam oferecerá as seguintes especialidades médicas: dentista, nutrição, clínica geral, dermatologia, ginecologista, psicologia, neuro-pedagogia e serviço de assistência social. O prédio, onde se encontrarão tais serviços, ainda possuirá salas reservadas para reuniões de vereadores e das comissões Permanentes da Casa.

Para o governador Helder, essa parceria entre Governo do Estado e Câmara Municipal tratará muitas vantagens para a população. “Fico feliz em poder levar mais cidadania para a população, tudo isso graças a parceria entre a Polícia Civil e a Câmara que garante mais um local digno para emissão de RGs”, comentou o governador.

O prefeito Edmilson Rodrigues parabenizou a CMB em receber o povo dignamente: “parabéns a toda Câmara Municipal que está fazendo esse esforço e investindo na população”, disse o prefeito.

O prédio foi totalmente revitalizado e devidamente equipado para atender “não só os funcionários e os vereadores, mas também a população que poderá vir aqui e procurar pelos serviços ofertados”, pontuou o presidente da Câmara.

Serviços de saúde e emissão de carteira de identidade são oferecidos nos espaços (Divulgação / CMB)

O Naci e o Seam serão mais um polo que todos poderão contar e, também, mais uma opção para quem precisa desses serviços. “Tanto o Naci como o Seam são muito importantes. Agora, Belém terá mais um ponto destinado ao atendimento médico e emissão de carteira de identidade que, futuramente, também emitirá certidão de nascimento, e isto é uma demonstração de carinho e respeito com as pessoas que precisam desse tipo de serviço”, ressaltou Zeca Pirão.

Durante a primeira gestão do vereador Zeca Pirão como presidente da Câmara, o Seam oferecia algumas especialidades, dentre elas, dentista e ortopedia e o Naci funcionava em outro prédio: “hoje estamos vivendo um novo tempo na Casa, a reinauguração do setor médico é motivo de muita alegria não só para mim, mas para todos os funcionários. Ele estava desativado e nesta gestão do presidente, vereador Zeca Pirão, o serviço retornou para o benefício dos funcionários e da comunidade” disse Solange Almeida, servidora da CMB.

A diretora do Controle Interno, Rute Santos, demonstrou-se bastante contente com esses espaços: “o Naci e o Seam representam uma conquista para todos os funcionários da Câmara e para a população. As expectativas são as melhores possíveis, já que estávamos aguardando ansiosos pela inauguração deles e conseguimos o retorno desses serviços na gestão do presidente da CMB, Zeca Pirão, a quem agradecemos de coração”.

Camara De Vereadores De Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!