Copa do Mundo 2022: 5 itens para ter na torcida

Confira como deixar os jogos da seleção brasileira ainda mais divertidos

Marina Pereira
fonte

Faltando poucos dias para a Copa do Mundo do Qatar 2022, o clima verde amarelo domina as ruas da cidade e contagia torcedores e lojistas. Todo foco agora está em reunir a família, amigos e colegas de trabalho para acompanhar a jornada da seleção brasileira rumo ao hexa. E para embelezar ainda mais a festa, a Papelaria Brazz Brazz separou 5 itens indispensáveis para compor a festa, confira:

1- Bandeirinhas 

Um grande clássico da Copa Mundo são as bandeirinhas do Brasil, que sempre são uma ótima pedida para decorar pequenos espaços e salões de eventos, até ambientes mais amplos, como quintais e ruas. 

2-  Vuvuzela

A vuvuzela virou uma figura ainda mais presente na torcida desde 2010, na Copa da África do Sul, quando elas foram presença constante em praticamente todos os jogos. Essa espécie de corneta de plástico poderá animar ainda mais a torcida durante as partidas.

VEJA MAIS

image Copa do Mundo: saiba como decorar a sua casa para os jogos
Confira como deixar o seu lar no clima do hexa

3-  Corneta e buzina

Para comemorar gols, bons passes e vitórias da seleção canarinho, nada melhor do que a presença de cornetas e buzinas. Esses itens são indispensáveis em comemorações e diversão. 

4- Lança confetes 

E para toda festa e comemoração, o lança confete é indispensável, além de deixar as partidas mais divertidas, esse item deixará o ambiente colorido e festivo. 

5-  Baldes de pipoca

Aos que adoram assistir as partidas de futebol acompanhados por pipoca, o balde de pipoca temático da Copa do Mundo é a grande pedida.

E se depois dessa leitura você entrou no clima verde amarelo, para adquirir esses e outros itens, clique aqui.

Brazz Brazz
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!