Banpará completa 61 anos de história presente em mais de 94% dos municípios do Pará

Na última quarta-feira (22), o banco inaugurou nova agência no oeste paraense

Conteúdo sob responsabilidade do anunciante
fonte

Como banco 100% paraense, o Banpará está em expansão para garantir inclusão bancária à população, no último sábado (22) o Banco do Estado do Pará inaugurou a primeira agência bancária do município de Peixe-Boi. Com esta inauguração, o Banpará se faz presente em 136 municípios seguindo o objetivo de alcançar 100% do Estado do Pará.

Completando 61 anos de atuação nesta quarta-feira (26), a presença do Banpará em quase todos os municípios do Estado é uma forma de fomentar e dinamizar as economias locais, com serviços que atendem a realidade de cada atividade econômica.

A expansão também contribui para a inclusão bancária da população paraense. São muitos os casos de microempreendedores formais e informais que encontram no Banpará a oportunidade de ter acesso a contas, linhas de financiamento e serviços importantes para o bom desenvolvimento de suas atividades, como batedores de açaí, feirantes, mototaxistas.

Estar presente em quase todos os municípios paraenses também é importante para o acesso da população aos programas assistenciais do Governo do Estado.

Para a presidente do Banpará, Ruth Pimentel Mello “ser agente financeiro do Estado reforça a importante responsabilidade que o Banpará possui junto à população paraense como promotor de desenvolvimento econômico e social, atendendo a população que precisa sem medir esforços”.

Os serviços do Banpará estão disponíveis em todas as suas unidades pelo estado, em qualquer agência, seja na capital ou interior é possível encontrar linhas de crédito que dinamizam as atividades econômicas, desde o crédito rural, crédito imobiliário, capital de giro para micro, pequenas e grandes empresas, até o microcrédito para aqueles que pensam em começar ou mesmo melhorar o seu negócio.

Para quem precisar saber mais, estão disponíveis no site www.banpara.b.br as principais informações sobre os serviços do Banpará, também é possível contatar o banco por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC no telefone 0800 280 6605.

Banpará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!