Aurélio Goiano lidera com 60% pesquisa para prefeito em Parauapebas

Pré-candidato do Avante tem ampla liderança nas intenções de votos

Conteúdo sob responsabilidade do anunciante
fonte

Na segunda pesquisa divulgada pelo Instituto Gauss sobre as eleições municipais em Parauapebas, município do sudeste paraense, o pré-candidato Aurélio Goiano (Avante), mantém ampla liderança e favoritismo, agora, com 60% das intenções de voto, no levantamento feito entre 5 a 6 de julho.

A pesquisa está registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral com o nº PA03662/2024. Em relação à pesquisa anterior, entre 11 e 12 de junho, ele caiu 0,03%, porém o seu principal adversário, Rafael Ribeiro (União Brasil), aparece agora com 14,10%, tendo caído 1,8%.

Na terceira colocação, aparece Dr. Felipe (PL) com 8,3%, seguido por Hipólito (Podemos) com 2,9% e Keniston Braga (MDB) com 2,70%. O percentual de voto em branco ou nulo ficou em 0,50%, enquanto 1,50% disseram não votar em nenhum dos nomes apresentados. Já 10% das pessoas abordadas não sabem ou não quiseram opinar.

A pesquisa foi encomendada pela Radiodifusão Carajás, com grau de confiança de 95% para os resultados gerais, com margem de erro de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos. A nova pesquisa foi realizada após a passagem de Jair Bolsonaro.

image Pré-candidato Aurélio Goiano (Avante) tem 60% nas intenções de voto para prefeito de Parauapebas, conforme aponta pesquisa (Divulgação)

Aurélio Goiano é comunicador, com longa história no rádio e na TV e é atual vereador na Câmara Municipal de Parauapebas, estando filiado ao Avante.

Parauapebas é um dos mais importantes municípios da região, e conta com 267.836 habitantes e acaba de alcançar 200.812 eleitores, segundo o TSE.

*Pesquisa registrada sob o número PA-03662/2024, realizada pelo Instituto Gauss, entre os dias 05 e 06 de julho de 2024, com 1.000 pessoas entrevistadas. Possui margem de erro de 4,0% e nível de confiança de 95%.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Conteúdo de Marca
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!