Festival San Gennaro traz um pedaço da Itália para a AP

O evento foi marcado por muita diversão e uma imersão única na cultura e culinária italiana

Paloma Lobato
fonte

Quem esteve presente no Festival San Gennaro, realizado no último dia 16, na Assembléia Paraense, teve a chance de emergir na cultura Italiana sem sair do Brasil. A AP trouxe um pedacinho da terra da massa para a capital paraense, proporcionando aos associados um encontro com boas conversas e um ambiente agradável. 

A maior e melhor festa italiana de Belém, que aconteceu na sede campestre, foi um verdadeiro sucesso e proporcionou aos associados e convidados, uma experiência única, com inserção nas músicas e gastronomia do país, com pratos preparados especialmente pelos chefes dos restaurantes da AP.

image O evento garantiu aos associados uma viagem ao país da massa (Reprodução/AP)




E por falar em música, o festival foi pura animação com as atrações musicais que cantaram e encantaram os presentes. Entre eles, o DJ Fernando Azevedo e a Banda Tomarock, que trouxe para o palco diversos sucessos da música italiana para o público. 

image A música agitou os associados e foi comandada pelo DJ Fernando Azevedo e a Banda Tomarock (Reprodução/AP)




Preocupação com o meio ambiente

Além de todo o sucesso do evento, a Assembléia Paraense tem se comprometido com o cuidado e preservação do meio ambiente. Um exemplo disso é que, ao longo do festival, os participantes fizeram uso de copos recicláveis. A ação foi realizada pela AP, em parceria com a Copinho do Bem, uma empresa que tem como finalidade o uso de copos recicláveis, o que ajuda na conservação do planeta.

image O festival contou com a presença de associados e convidados (Reprodução/AP)

 

 

Assembleia Paraense
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!