Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Aconteceu na AP: evento gastronômico combina cervejas e hambúrgueres artesanais

Festival “Burguers e Brejas” atraiu o público em noite de música e comidas autorais

O entretenimento para sócios e convidados está em alta na Assembléia Paraense. A sede campestre recebeu o evento “Burgers e Brejas” no último dia 13 de maio, com casa cheia e uma avaliação muito positiva do público.

O festival reuniu os chefs Saul Teixeira Vieira, Douglas Alex Vieira Santiago, Flávio Freire e Marcio Bastos, que trouxeram os hambúrgueres autorais mais pedidos em seus restaurantes, harmonizados com diversas cervejas especiais e chopps artesanais. A diversão ficou por conta das Bandas GeoRocks, Renato Rosas Trio e do DJ Fernando Azevedo.

O crescimento da cultura dos hambúrgueres artesanais em Belém foi um dos combustíveis para o sucesso do festival. “O movimento de eventos assim já vem desde 2018, quando realizamos o primeiro. Temos chefs e hamburguerias que não devem a nenhuma outra no país. E a nossa motivação é sempre levar novidade para os sócios”, comenta Paulo Storino, presidente executivo da Assembléia Paraense.

Segundo Paulo Storino (à direita) mais de 2 mil pessoas acessaram o clube no dia do festival (Divulgação/ Assembléia Paraense)

O Burgers e Brejas teve o patrocínio da Devassa e apoio da Domnato, Bem Brasil, Heinz, Carvão Fênix e Mafrinorte. A ideia é realizar mais três eventos gastronômicos nesse formato no segundo semestre do ano. As datas serão divulgadas em breve.

Clique aqui para conferir mais programações da Assembléia Paraense.

Assembleia Paraense
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!