Volante do Remo fala sobre retorno às atividades físicas após férias do elenco

Leão retornou das férias há pouco mais de uma semana

Andre Gomes

Dez dias após retornar das férias coletivas dadas pelo Remo, oferecidas após a paralisação do Campeonato Paraense, há dois meses, o elenco do Leão entrou numa série de atividades físicas com o acompanhamento da comissão técnica. Na tarde desta quinta-feira (21), o volante Djalma falou sobre como está sendo esta volta, com o foco no retorno do futebol, o que ainda não há previsão.

"Foi muito importante [esta medida] e está sendo. A comissão técnica fez um grupo para todos treinarem em casa, no caso. Está sendo muito importante, foi um fator primordial para nós que estamos em casa sem fazer 'nada'. Quando a gente voltar [aos gramados], vamos estar melhores e um pouco à frente dos outros", comentou.

Juntamente com o treinador azulino, Mazola Júnior, o preparador física azulino, Rony Silva, estão monitorando a rotina de exercícios dos jogadores. O intuito, além de manter o melhor condicionamento físico possível - pensando no retorno do futebol -, é evitar que os jogadores sofram lesões neste período.

"A iniciativa da diretoria com a comissão técnica [também foi] muito importante, até para ter um relatório sobre como cada um de nós estamos treinando e suportando em caso de dor, nesse tempo que estamos parados. E a torcida pode esperar o mesmo jogador de sempre, que vai honrar a camisa e o clube, vou dar minha vida dentro de campo como sempre", finalizou Djalma, que está no Clube do Baenão desde 2019. Neste ano, o volante já atuou em seis partidas, sendo cinco como titular, e não marcou gols.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES