Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Volante do Remo fala o que o time precisa fazer para vencer o próximo jogo em casa

Arthur disse que o time tem tudo para fazer uma boa partida contra o Operário, na sexta-feira

O Liberal

Com objetivo de subir na tabela e em busca de mais uma vitória dentro de casa, o Remo enfrenta o Operário (PR) nesta sexta-feira (6), no Baenão, às 16h. Em entrevista coletiva o volante Arthur falou sobre a preparação da equipe para o jogo e disse que o time tem possibilidades de fazer uma boa partida e sair com a vitória. 

“A gente vem buscando sempre a evolução da nossa melhor performance. Temos condições de fazer uma bela partida, consistente, como fizemos na última partida, e sair com o resultado positivo, que é o que queremos, não só nesse jogo mas em todos, para que possamos subir cada vez mais na tabela”, declarou Arthur. 

O volante reconheceu que será um jogo difícil, mas a equipe sabe o que tem que fazer para vencer. “É um time muito bom, muito forte defensivamente, que sai muito forte também no contra-ataque. Então, a gente tem que saber neutralizar o que eles tem de melhor para que possamos fazer o resultado positivo em casa”, afirmou Arthur. 

Além de atuar como volante, Arthur também joga bem no meio de campo. Sobre isso, o jogador disse que pode jogar tanto na parte defensiva como na parte ofensiva, atuando no meio-campo. “Eu sou um cara polivalente, o que for melhor para ajudar a equipe eu vou estar sempre fazendo e buscando meu melhor para evoluir”, contou. 

O jogador também destacou que está tendo uma ótima chance na equipe azulina. “O Remo é um grande clube, está sendo uma oportunidade muito grande vestir essa camisa. Eu já tive algumas passagens por alguns clubes de menor expressão, conhecidos mas não do tamanho do Leão. Então está sendo uma oportunidade muito boa e eu estou tentando aproveitar da melhor forma possível”, relatou Arthur. 

A partida entre Remo e Operário (PR) tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com, com pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES