VÍDEO: nos bastidores, volante do Remo elogia dupla da base e diz: 'Esse grupo depende de vocês'

Leão venceu o Jacuipense-BA no Mangueirão

Redação Integrada

O Remo venceu o Jacuipense-BA no Mangueirão no último sábado (10), pelo placar de 2 a 0 e se consolidou na parte de cima da tabela do grupo A. O departamento de marketing azulino divulgou imagens dos bastidores da vitória e o depoimento do volante Lucas Siqueira, elogiando a dupla da base Hélio Borges e Wallace chamou atenção.

No vestiário, o volante Lucas Siqueira pediu a palavra na roda de oração e falou da importância de Hélio e Wallace para o elenco e que o bom momento vivido por eles, contagia o grupo dentro de campo. Ao lado de Hélio no momento da palavra, Siqueira falou para o atacante: “Meu irmão, vamos embora. Você está bem, usa esse momento. O seu salto de qualidade vai evoluir todo mundo aqui. Esse grupo depende de você, do Wallace e de toda a nossa união”, finalizou.

ASSISTA AOS BASTIDORES DA VITÓRIA DO REMO CONTRA O JACUIPENSE

 

O Remo é atualmente o segundo colocado na classificação com 19 pontos. O próximo jogo do Leão Azul na Série C é contra o Ferroviário-CE, no sábado (17), às 17h, em Fortaleza (CE), pela 11ª rodada. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES