Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vídeo: Remo perde novamente para o Atlético Mineiro e está eliminado da Copa do Brasil

No Mineirão, o Leão não conseguiu superar o Galo e se despediu do torneio. Foco agora é na Série B

Andreia Espírito Santo/ O Liberal

O Remo está eliminado da Copa do Brasil. Ao perder o segundo jogo por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão, na noite desta quinta-feira (10), o Leão se despediu da competição na terceira fase e perdeu R$ 2,7 milhões. No agregado ficou 4 a 1 para o Galo, que avançou para as oitavas de final da competição. Os gols da partida foram marcados por Revér e Hulk, para o Galo, e Romércio, para o Remo.

 

Agora, o Leão se dedica exclusivamente para a Série B. No domingo, às 16 horas, o Leão enfrenta o Botafogo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Já o Atlético enfrenta o São Paulo, às 16 horas, no Mineirão, pela terceira rodada da Série A.

.Saiba como foi a partida lance a lance 

Jogo

O Remo viu que os planos de classificação seriam frustrados aos 9 minutos de partida. Foi nesse tempo que o Atlético Mineiro abriu o placar no Mineirão. Após cobrança de escanteio do Hyoran, no primeiro pau, Réver desviou de cabeça para o gol e ampliou a vantagem do Galo. No agregado: 3 a 0.

Galo domina e trave salva

O Galo voltou a ter posse de bola e domínio. Poderia ter marcado mais se não fosse a trave. Destaque para Keno, que teve duas chances ótimas. Na primeiro, acertou a trave cara a cara. Depois, tocou para Hulk, que acertou o adversário e pediu pênalti alegando que o zagueiro colocou a mão na bola. Árbitro disse que não foi nada.

Aí teve mais uma chegada do Galo, com a bola na trave, de novo. Depois, Dodô cruzou para Nacho Fernández, que cabeceia bola...na trave.

Empata o Leão

O Atlético pensou que tudo estava dominado. Mas não contava com o pé certeiro de Romércio. Aos 45 minutos, o Galo errou a saída de bola, o zagueiro azulino ficou com a bola e soltou uma bomba de fora da área, sem qualquer defesa para o Everson. Tudo ficou igual no Mineirão.

Segundo tempo

Logo no início, um balde de água fria nos planos do Leão. Rafael Jansen derrubou Réver dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Atlético. Hulk foi para cobrança e ampliou para o Atlético Mineiro.

O Remo tentou responder, aos 10 minutos, com Igor. A jogada começou com Gedoz, que mandou para a área e a defesa tirou. Igor pegou a sobra, de fora da área e tentou um golaço como o de Romércio. Mas a bola subiu demais.

Quase o terceiro

A defesa do Remo vacila e Dodô recebe, sozinho, na área. Ele se preparou para chutar, mas Romércio chegou a tempo e evitou o terceiro gol.

Defende Everson

O Remo poderia ter empatado com um pênalti. A penalidade foi marcada quando Jair colocou a mão na bola. Gedoz cobrou no canto esquerdo e Everson defendeu, para desespero dos azulinos. Foi a última chance do Leão, que se despediu da Copa do Brasil.

Ficha técnica

Atlético-MG 2 x 1 Remo

Agregado: 4 x 1

3ª fase Copa do Brasil – Jogo de volta

Atlético-MG: Everson; Mariano, Gabriel, Réver e Dodô; Allan (Jair) e Tchê Tchê; Nacho Fernandez (Sávio), Hyoran (Nathan); Keno (Marrony), Hulk (Eduardo Sasha)

Técnico: Cuca

Remo: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Rafael Jansen e Igor (Marlon); Anderson Uchôa (Arthur), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson (Gabriel Lima), Dioguinho e Renan Gorne (Edson Cariús)

Técnico: Paulo Bonamigo

Gol: Réver (9’/1ºT), Hulk (6’/2ºT); Romércio (45’/1ºT)

Cartão amarelo: Não teve

Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (AB/GO)

Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (AB/GO)

Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha (AB/GO)

Quarto Árbitro: Antonio Marcio Teixeira da Silva (CD/MG)

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES