Sub-8 do Remo goleia Aparecidense na estreia no "Go Cup"

Após ser derrotado pela manhã, o time do Leão se recuperou e aplicou a maior goleada na competição de futebol infantil até o momento

Redação Integrada

O time sub-8 do Clube do Remo está participando Go Cup, maior torneio de futebol infantil da América Latina, disputado em Aparecida de Goiânia (GO) . O torneio começou no final de semana e vai até o dia 20 de abril de 2019. São 4.000 crianças, divididas em 320 equipes na sexta edição do evento.

A estreia do time azulino foi nesta segunda-feira com uma vitória e uma derrota. Pela manhã, os meninos do Leão perderam para o Barcelona Brasil por 4 a 2. À tarde, o Remo aplicou a maior goleada da competição até o momento ao vencer a Aparecidense por 12 a 0. O resultado fez o Remo terminar em segundo no grupo B. 

"Encerramos o primeiro dia em segundo no grupo. Dentro da zona de classificaçao para a primeira divisao (série ouro). Muito importante iniciarmos a participaçao do Clube do Remo na maior competição infantil da America Latina. Este ano viemos com uma categoria (sub-8). O pensamento é no próximo ano estarmos com no mínimo com três categorias presentes", afirmou o técnico Mário Júnior, de 29 anos. 

O Remo volta a jogar no Go Cup nesta terça-feira contra os Craques da Bola, pela manhã, e o Botafogo, à tarde. 

Remo