Sócio-torcedor do Remo passa por mudanças e terá novos planos

Torcedores terão mais praticidade e poderão realizar algumas funções através do aplicativo

Fabio Will

O Remo trabalha e reúne a diretoria para a implantação de novos planos no programa Nação Azul de sócios-torcedores. O clube entrou no mês de dezembro com 1.600 sócios adimplentes e a meta é o clube alcançar voos maiores com conscientização e a mudança de pensamento em usar o sócio apenas para jogos.

Em conversa com a equipe de esportes de OLiberal, o diretor do Nação Azul, Rodrigo Salim, comentou a importância de se manter em dias com o programa, mesmo com o Remo não tendo jogos oficiais.

“Quando acaba a temporada de jogos é aí que o clube precisa. Estamos finalizando o programa, que terá uma nova roupagem, com mais tecnologia, que faz o clube ficar mais próximo do torcedor”, disse.

O Remo chegou a bater mais de 3.600 sócios adimplentes em 2019. Com novidades, Salim espera que o sócio-torcedor possa obter sucesso e que ajude bastante com as despesas do clube no decorrer da temporada.

“Teremos novidades, principalmente no aplicativo, além de novos planos e privilégios de quem pagou de forma integral e ajudou o Remo o ano inteiro”, comentou.

Atualmente o sistema do Nação Azul está fora do ar, passando por manutenção, mas no próximo dia 15 de dezembro, o clube trará novidades

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES