Sobre polêmica na final, presidente do Remo questiona: "Por que essa forçação de barra da FPF?"

Independente quer jogar a primeira partida em Belém

Redação Integrada
fonte

Após definida a final do Parazão 2019 entre Remo x Independente, os dois clubes buscam uma solução junto à Federação Paraense de Futebol, para saber onde será realizado o primeiro jogo da grande decisão.

O presidente do Independente, Deley Santos, quer jogar no Mangueirão e conversou com Fábio Bentes, mandatário azulino. Bentes, por sua vez, não entende os motivos da FPF marcar o jogo para Tucuruí mesmo com o Independente querendo atuar na capital.

“Estamos conversando com o Deley e esperando para a reunião. Tentei contato com o Paulo Romano, mas ele não atendeu. Temos que ter um bom senso, já que temos a questão do gramado que é péssimo para a prática esportiva. Temos o problema da logística, que está travada pela queda da ponte na Alça Viária, com uma espera de aproximadamente 12 horas para pegar a balsa, fora o transtorno que está na estrada que é um ramal com atoleiro e o trator precisa puxar os carros. Espero que tudo isso seja resolvido com bom senso, mas a FPF está sendo intransigente, até o Independente não quer jogar lá e por que essa forçação de barra da federação?”, disse Fábio Bentes.

Os dirigentes dos dois clubes estão reunidos na Sede da Federação Paraense de Futebol para protocolar o pedido e tentar manter as duas partidas no Mangueirão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES