Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Site aponta chance quase 0 do Remo subir à Série A, confira

Por outro lado, o risco de rebaixamento também é baixo. Segundo o Chance de Gol, o Leão tem 1,3% de chances de descenso

O Liberal

A 30ª rodada da Série B começa nesta terça-feira (12) e as chances de acesso do Remo à primeira divisão são quase nulas. Segundo o site Chance de Gol, o Leão tem 0,1% de possibilidade de alcançar a Série A no ano que vem. Por outro lado, o risco de rebaixamento também é baixo: 1,3%

A situação do Remo, em relação ao acesso à Série A, complicou ao final da última rodada. O Leão perdeu fora de casa para o Vila Nova e viu o Sampaio Corrêa, concorrente direto na classificação, vencer o Vasco. Com isso, a equipe azulina está na 11ª posição na tabela.

Apesar da derrota, as possibilidades de rebaixamento do Remo ainda são muito baixas. Matematicamente falando, apenas um desastre colocaria o Leão na Série C do ano que vem. Pelo menos seis equipes tem mais chances de serem rebaixada do que o Remo.

De acordo com o site especialista em estatística, os favoritos ao acesso à Primeirona são: Coritiba (93,5%), Botafogo (89,2%), Avaí (77,9%) e CRB (47,7%). Já os candidatos ao rebaixamento são: Brasil de Pelotas (quase 100%), Vitória (97,1%), Confiança (93,2%) e Londrina (73%).

A próxima partida do Remo na Série B será na sexta-feira (15), às 16h, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES