Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rodrigo Pimpão não aparece no BID e pode ficar de fora da estreia do Remo na Série C

O atacante e outros dois reforços azulinos para a Terceirona não foram regularizados.

Caio Maia

O atacante Rodrigo Pimpão, contratado pelo Remo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, ainda não foi regularizado e pode ficar de fora da estreia do Leão Azul na Terceirona. Até a tarde desta sexta-feira (8), o nome do jogador não constava no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para poder disputar a partida contra o Vitória-BA, no sábado (9), o jogador deve ser inscrito até o final desta noite. 

VEJA MAIS

Remo inicia conversa com goleiro ex-Águia de Marabá para a disputa da Série C Goleiro Zé Carlos, de 27 anos, está na mira da diretoria do Remo para a disputa do Brasileirão

Remo tem até esta sexta-feira para regularizar os reforços para a estreia na Série C A partida contra o Vitória ocorre no sábado (9), às 17h, no Baenão

Em seis meses, Remo vence todos os campeonatos paraenses; confira Azulinos conseguiram um feito glorioso, foram campeões dos estaduais em várias categorias; confira

Rodrigo Pimpão, de 34 anos, é visto pela torcida como a grande contratação azulina para a Série C. O jogador deixou o Operário-PR, clube que disputa a Série B, para jogar no Remo. O “namoro” com o Leão vem desde o início do ano, mas só foi concretizado após o término do campeonato estadual. O atacante já está em Belém e treina com o restante do elenco remista.

Além de Pimpão, outros dois reforços azulinos ainda não foram regularizados. Os nomes do zagueiro Igor Morais e do volante Jean Patrick não constam no BID e, assim como Pimpão, estão impedidos de jogar.

Em contrapartida, outras três contratações azulinas para a Série C já foram inscritas e poderão disputar a partida contra o Vitória-BA. Na quinta (7) e na sexta (8), os atacantes Netto Norchang e Fernandinho, e o lateral-esquerdo Renan Castro foram regularizados.

Remo e Vitória se enfrentam a partir das 17h no estádio Baenão, em Belém, pela primeira rodada da Terceirona. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES