Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Remo tem mais chances de acesso à Serie A do que de rebaixamento à Série C, afirma matemático

São 3% de possibilidades de queda, contra 7% de subida. Números são do site Infobola.

O Liberal

Apesar de estar na "segunda página" da tabela de classificação da Série B, a situação do Remo no campeonato é bastante confortável. De acordo com levantamento feito pelo matemático Tristão Garcia, no site Infobola, o Remo tem mais chances de acesso a Série A do que de rebaixamento à Série C.

Atualmente, o Leão Azul ocupa a 12ª colocação na tabela da Segundona. A equipe de Belém acumula, em 19 rodadas, 26 pontos. São sete vitórias, cinco empates e sete derrotas. O time esta a seis pontos de distância do G-4 e sete pontos longe do Z-4.

Segundo o levantamento do site Infobola, o Remo tem, até o final da 19ª rodada, apenas 3% de chances de rebaixamento. No entanto, essas possibilidades mais do que dobram em caso de acesso. São 7% de chances matemáticas do Leão conseguir a classificação para a Série A do ano que vem.

Ainda de acordo com o matemático Tristão Garcia, quem atingir a marca de 64 pontos provavelmente conseguirá uma vaga na Série A em 2022. Para alcançar essa pontuação, o Remo precisaria melhorar bastante o desempenho. São necessários 38 pontos para que a equipe de Belém chegue na meta traçada, mais do que foi obtido em toda a primeira metade da competição.

O próximo jogo do Remo na Série B será neste sábado (21), contra o CRB, pela 20ª rodada da competição. A partida começa a partir das 21h30, no estádio Baenão, em Belém, e terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES