Remo faz críticas ao pronunciamento de Bolsonaro nas redes sociais e depois apaga a postagem

Clube defendeu o isolamento das pessoas e depois a pagou o post

Fabio Will

Muitos clubes pelo Brasil utilizam as redes sociais para conscientizar torcedores para que sigam as orientações do Ministério da Saúde em meio à pandemia do novo coronavírus. No Estado não é diferente, Remo e Paysandu buscam interagir com os torcedores, orientando nesse momento. Mas a rede social azulina acabou se envolvendo em polêmica.

O pronunciamento do Presidente do República Jair Bolsonaro, em que ele se referiu à Covid-19 como ‘gripezinha’ com mais de que 2.200 casos e que já matou 47 pessoas no Brasil, além de criticar as posturas de governadores e prefeitos pelo país, que adotaram medidas de isolamento, o Remo utilizou sua conta no Twitter para reforçar que as pessoas fiquem em casa e usou a frase de Jair Bolsonaro no post.

 

“Nosso dever é com o povo. Nossa responsabilidade é com quem amamos. Proteja sua família. Não é uma ‘gripezinha’. É responsabilidade social”, dizia a postagem.

Várias inter reanautas reagiram positivamente à posição do clube em pedir para que as pessoas fiquem em casa, outros criticaram, falando que o Remo não possui partido político. Por fim, o clube acabou apagando a postagem, o que gerou questionamento de muitos torcedores.

A reportagem de OLiberal entrou em contato com o clube, que informou que não comentará o assunto.

OUTRO LADO DA ALMIRANTE

Após a repercussão negativa do pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro, a conta oficial do Paysandu respondeu a um perfil com a frase: “Fica em casa, Fiel!”.

 

CASOS DE CORONAVÍRUS NO PARÁ

O Estado do Pará possui cinco casos confirmados da Covid-19. Quatro deles são na capital Belém e um na cidade de Marabá. Ainda foram descartados 241 casos e ainda estão em análise 154, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde Pública (SESPA).

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES