O departamento médico do Remo anunciou que a lesão que tirou o lateral-esquerdo Ronaell da partida de sábado (26), contra o São Raimundo, o deixará fora de ação até a próxima semana.
O boletim, divulgado nesta terça-feira (29), informa que a lesão no músculo adutor da coxa direita do jogador é leve, de grau I. Durante a ausência, ele ficará em tramento fisioterapêutico e tomando medicação.
Ronaell passou por uma ressonância magnética na sexta-feira (25), após sentir uma contusão no treinamento da última quinta-feira (24), no Baenão. O lateral esteve sendo utilizado como titular nos amistosos e treinos pelo técnico Netão.
Enquanto Ronaell segue fora da lista de opções do técnico João Neto, a posição ficará sendo disputada por Tiago Félix (titular contra o São Raimundo) e Victor Luiz.

