Remo apresenta nova linha de uniformes para a temporada 2019

"Das águas vem o nosso amor" foi o tema que serviu de inspiração para a nova coleção azulina

Andreia Espírito Santo

Com a apresentação denominada “Das águas vem o nosso amor”, o Remo apresentou para a torcida, em uma casa de shows no bairro da Cidade Velha, os novos uniformes que serão usados pelo time durante a temporada de 2019. E para fortalecer ainda mais a temática que inpirou a nova coleção, o remador Prontito, foi o "modelo" do evento. O ex-atleta de remo chegou de canoa ao evento, animando ainda mais os torcedores que estiveram no local e puderam acompanhar a chegada por um telão. Em seguida, Echeverria desfilou com a camisa número 1, com os patrocinadores do clube. 

Camisa nº1 foi apresentada pelo remador Prontito (Cristino Martins / O Liberal)

Mais uma vez a fornecedora do material esportivo será a Topper, que usou como fonte de inspiração, para a confecção do material, o início da história do Clube do Remo, que aconteceu nas águas da Baía do Guajará. Um tema que chama atenção, já que o clube azulino não vai disputar, este ano, o Campeonato Paraense de Regatas por conta de "divergências". 

 

A camisa principal mantém o tradicional azul marinho, em estilo totalmente retrô. Remete ao uniforme dos anos 80 e 90. Já o uniforme número dois é branco com detalhes em azul marinho. As camisas dos goleiros são nas cores verde e vinho.
 

A camisa de aquecimento traz a imagem de um leão, mascote oficial do time paraense e os modelos utilizados para treino ( nas cores amarela e cinza), traços marajoaras tem destaque. 
 

As camisas estarão disponíveis, a partir desta sexta-feira (15), nas lojas oficiais do Clube no Bosque Grão-Pará, Parque Shopping e Boulevard Shopping e na sede social. O uniforme de jogo custa R$ 219,90 (modelo masculino) e R$ 199,90 (modelo feminino e juvenil). Sócios Proprietários, Remidos e torcedores em dia com o programa de sócio torcedor terão 10% de desconto na compra do uniforme.

Jogadores ao lado dos mascotes Leona e Leão Malino (Cristino Martins / O Liberal)

 

Além dos jogadores Rafael Jansen, Emerson Carioca, Vacaria, Echeverria, Fredson, Djalma, Henrique, Douglas Parker, Thiago, Vinicius, Gustavo e Kevem, que foram os modelos da apresentação dos novos uniformes da temporada 2019, Leona, a mascote feminina no Clube, também foi apresentada.

Remo