Previsão: com elenco modificado, Remo pode se reapresentar no final de junho

Presidente do clube projeta datas e observa o cenário da saúde pública 

Nilson Cortinhas

O presidente do Clube Remo, Fábio Bentes, lida com uma indefinição acerca da retomada do time aos treinos e jogos.

O Leão disputava o Campeonato Paraense, estando praticamente classificado às semifinais, quando a competição foi paralisada em função da pandemia do novo coronavírus. Já são mais de dois meses e a diretoria azulina aproveitou o período para modificar o elenco. Sete atletas foram liberados e há a negociação com reforços.

Fábio Bentes comentou sobre a previsão de retomada da equipe, cujo comando permanecerá com o treinador Mazola Jr. "Não temos data, infelizmente. Mas pelo que se ouve falar, acho que final de junho é uma possibilidade de retomar os treinos aos poucos", disse. Bentes mantém uma postura receosa. "Não depende da nossa vontade. Esse é o ponto", frisou.

Fábio foi instigado a falar se a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já determinou datas para o Brasileirão, mas ele reafirmou que; "Na cabeça deles, os estaduais vem primeiro". 

O Remo é o atual bicampeão paraense e, na hipótese de vencer o Estadual 2020, igualará a quantidade de conquistas do arquirrival Paysandu no Campeonato Paraense.  

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES