Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente do Remo diz que árbitro não apita mais jogos do clube em 2021 e FPF aguarda documento

Fábio Bentes não gostou da expulsão do atleta Renan Gorne feita pelo árbitro Andrey da Silva

Redação Integrada

A expulsão do atacante Renan Gorne, ainda no primeiro tempo, na partida contra o Castanhal, no Baenão, gerou desconforto por parte da diretoria do Remo. O presidente azulino Fábio Bentes reclamou da aplicação do vermelho por parte do árbitro Andrey da Silva e afirmou em entrevista à RemoTV que ele não apitará mais partidas do clube nesta temporada.

Bentes comentou a atuação de Andrey da Silva, afirmou que ele prejudicou o andamento da partida e que o clube irá tomar as providências para que ele fique de fora da escala em jogos do Leão.

“O juiz inventou um segundo amarelo , que não existiu, complicando um jogo que estava tranquilo. Vamos tomar as providências e esse juiz não apita mais jogo do Remo esse ano, pode ter certeza, torcedor”, falou.

A equipe de OLiberal entrou em contato com a Lúcio Ipojucan, presidente da comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF), que aguarda um documento oficial do clube azulino para analisar e conversar com o Bentes.

“Ainda não chegou nada de forma oficial à comissão de arbitragem. Caso chegue o documento,  iremos analisar e conversar com o representante do clube, apontando  detalhadamente o que ocorreu e o que levou a aplicação dos cartões”, disse, Ipojucan.

O Remo já está classificado para as quartas de finais do Campeonato Paraense e é o único invicto no Parazão 2021. O próximo compromisso azulino é na quarta-feira (28), às 15h30, contra o Paragominas, na Arena Verde, válido pela oitava e última rodada da primeira fase do estadual. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES