Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Por conta de jogos da dupla Re-Pa na Série C, Polícia Militar monta esquema se segurança para Belém

Jogos de Remo e Paysandu são válidos pela última rodada da primeira fase da Série C

Aila Beatriz Inete

A Polícia Militar vai montar um esquema de segurança especial para o próximo sábado (13), em Belém. O motivo é a última rodada classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, em que Remo e Paysandu irão jogar. A decisão foi tomada durante uma reunião operacional realizada nesta quarta-feira (10), no Centro Integrado de Comando e Controle. 

Foi definido que a PM irá reforçar o policiamento no entorno do Estádio da Curuzu, onde ocorre a partida entre Paysandu e Floresta-CE. E apesar do jogo entre Remo e Botafogo-SP ser no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, São Paulo, a polícia vai atuar em “pontos estratégicos da cidade”, para evitar a concentração das torcidas uniformizadas tanto do Leão, quanto do Papão. 

VEJA MAIS 

Precisando vencer, Remo tenta quebrar tabu diante do Botafogo-SP; Leão nunca ganhou da equipe paulista
O Remo terá pela frente a Pantera, longe de Belém e precisa vencer e torcer contra os concorrentes para se manter vivo na Série C 2022

Remo: após empate do Botafogo-PB, veja o que precisa acontecer para o Leão se classificar
Duas vagas ainda estão aberto para o quadrangular de acesso da Série C

A Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac), junto à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) fizeram um levantamento dos locais que podem ter a concentração desses grupos.

No último domingo (7), no jogo entre Remo e Aparecidense, no Baenão, foram registrados episódios de violência nas arquibancadas dos estádios e o objetivo é evitar esse casos na capital.  

O Paysandu já está classificado para o quadrangular de acesso da Série C. Já o Remo está em uma situação mais delicada e precisa vencer o jogo fora de casa. 

Agenda 

O Paysandu briga para terminar a primeira fase na liderança da Série C. O jogo contra o Floresta-CE ocorre no próximo sábado (13), às 17h, na Curuzu. 

Já o Remo, que briga por uma vaga entre os oito primeiros colocados, joga em Ribeirão Preto (SP), contra o Botafogo-SP, também às 17h de sábado(13). 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES