Pelo Campeonato Paraense sub-20, Remo empata com o Paraense no Baenão

Em três jogos, Leão acumula duas vitórias e um empate

Andre Gomes

O Remo recebeu na tarde desta quinta-feira (10) o Paraense, pela terceira rodada do Campeonato Paraense sub-20. O Leão não conseguiu ir além de um empate com o adversário, 2 a 2, após ter vencido o Independente, por 3 a 1, na última rodada.

"A gente começou com o controle da partida, uma intensidade boa, mas depois de 15 ou 20 minutos, a gente não conseguiu não conseguiu manter essa intensidade, a equipe deles cresceu e a gente começou a oscilar na partida", opina o técnico, Raimundo Santos.

Segundo o comandante da equipe Azulina, o cenário se repetiu no segundo tempo. Após recuperar o domínio da partida na primeira metade da segunda etapa, o Paraense voltou a crescer e garantiu a igualdade no marcador.

"Acho que o resultado foi justo, por tudo o que a equipe criou e eles também. É nosso terceiro jogo, são duas vitórias e um empate, tem muita coisa para ser trabalhada e nossa equipe é nova", finaliza.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES