Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Para zagueiro do Remo, Copa Verde pode ser uma luz diante de sequência negativa na Série B

Leão não vence há quatro rodadas no Brasileiro; equipe encara o Galvez

O Liberal

Há quatro jogos sem vencer, o Remo vem em uma sequência negativa na Série B. Os últimos resultados tiraram a equipe da primeira página da tabela da Segundona. Com isso, para o zagueiro Kevem, o jogo deste meio de semana, contra o Galvez, pela Copa Verde, pode ser uma chance para ganhar moral para os próximo jogos no Brasileiro.

"Desde o jogo contra o Brusque, ainda não conversamos sobre a Copa Verde. Temos um jogo importante, contra o Galvez. É fazer o que o [técnico] Felipe [Conceição] está pedindo, e, se Deus quiser, sair com a vitória sobre o Galvez. Depois é ir para um jogo importantíssimo contra a Ponte Preta", disse o defensor.

Remo sai na frente, mas sofre virada e perde para o Brusque pela Série B Com o resultado, Leão chegou ao quarto jogo sem vencer na Segundona

Remo: Site aponta alta nas chances de rebaixamento, mas probabilidade de acesso continua baixa Segundo o Chance de Gol, são quase 0% para o Leão conquistar o acesso

A partida entre Remo e Galvez ocorre nesta terça-feira (19), às 20h30, no Baenão. O duelo tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Confira o restante da entrevista

Derrota para o Brusque:

"Sabemos que o último jogo não foi dos melhores. Quando jogamos fora de casa, temos boas atuações. No primeiro tempo, até jogamos bem. No segundo tempo, demos uma oscilada e tomamos a virada. A gente sabe que o clima não está bom, mas só a gente pode mudar isso".

Momento negativo na Série B:

"A gente está numa das maiores Série B, uma das mais fortes. A gente sabe que toda reta final é difícil. É o momento de se unir. Quanto mais junto estivermos, vamos conquistar nossos objetivos".

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES