Novo técnico do Remo revela reforma no estádio do Baenão: 'Pedido meu'

Além do gramado, Leão confirma outras melhorias

Andre Gomes

O novo técnico do Remo, Rafael Jaques, chegou há poucos dias mas já tem muito trabalho pela frente. O comandante, em entrevista para o Tudo Delas, podcast de OLiberal.com, falou sobre a pré-temporada em Salinas e afirmou que o gramado do estádio do Baenão vai passar por reforma.

"Não teremos o gramado do Baenão para treinarmos. A previsão é que a gente não faça nenhum treino, só na volta de Salinas. A previsão é essa. Conversei com o Kila e com o Japonês, responsável pelo campo do Baenão. A previsão é que o campo esteja muito bom para os jogadores. Vai ter que ter jogo de cintura e paciência para buscar campos fora", revelou.

TRABALHO

Com uma das razões para pedir a reforma, Rafael apontou os buracos na grama, por causa de jogos das categorias de base e pela chuva. Pensando nisso, o treinador ter visitado possíveis locais de treinamento.

"Eu estive visitando vários deles. A base naval, Ceju e Ancora. Vamos visitar mais dois. Além de irmos a Salinas para verificar os campos e os hotéis, para ter a melhor logística já que não teremos nenhum dia no Baenão. Isso é para que o Baenão tenha o melhor possível. Foi um pedido meu, para que o jogadores tenham vontade de jogar ali".

MELHORIAS

A reportagem de O Liberal entrou em contato com o diretor de estádio do Remo, André Malcher, que não apenas confirmou a realização das obras, como afirmou que elas já começaram.

"Na verdade, já está passando por reformas, estamos cuidando do gramado depois de receber muitos jogos, usando veneno, fertilizante, e tomando os cuidados para tentar entregar para os trabalhos depois da pré-temporada em Salinas. Vamos entregar, neste sábado (7), a academia e fazer outras melhorias no vestiário, lavanderia e etc.", disse André.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES