Recém-contratado do Remo está fora da semifinal contra o Castanhal

Jogador sentiu dores no joelho e está vetado pelo Departamento Médico azulino

Fabio Will

Para o jogo desta quinta-feira (13) contra o Castanhal, pela semifinal do Parazão, o Remo não terá o atacante Zé Carlos, de 37 anos. O jogador está em transição, após sentir dores no joelho, no aquecimento da partida contra o Jacuipense-BA, pela Série C. A informação foi confirmada pelo médico do Leão, Jean Klay.

O jogador, que atuou em duas partidas pelo Leão e marcou um gol, está vetado, sendo que deve ser opção para o técnico Mazola somente contra o Ferroviário-CE, no domingo (16), pela 2ª rodada da Série C.

Em conversa com a equipe de OLiberal, Jean Klay falou sobre outros atletas que passam por tratamento médico.

Sobre o lateral direito Everton e o atacante Tcharlles, o médico fez a seguinte consideração: “O Everton e Tcharlles reagiram muito bem e já estão liberados para a transição”, disse.

A respeito do atacante Hélio Borges, Jean definiu. “O Hélio teve um entorse grau 2 no tornozelo direito, está evoluindo e a previsão é que vá para a transição na próxima semana”

Quem saiu do departamento foi o zagueiro Gilberto Alemão, que já treina com o grupo, conforme informações confirmadas pelo médico azulino,

Castanhal e Remo se enfrentam nesta quinta (13), às 20h, no Mangueirão, pela primeira partida da semifinal do Parazão 2020. A partida terá transmissão lance a lance com vídeos, fotos e entrevistas exclusivas pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES