Meia do Remo avalia a pré-temporada e elogia volante da base

Leão realiza pré-temporada na cidade de Salinas

Redação Integrada

O período de pré-temporada está sendo proveitoso aos jogadores do Remo. A equipe que realiza os trabalhos na cidade de Salinas (PA) é exigida pela comissão técnica e os atletas estão aos poucos se adaptando ao clima e aos gramados pesados dessa época do ano no Estado.

Contratado para ser deixar os jogadores na cara do gol, o meia Robinho, de 26 anos, que estava no Operário-PR, analisou essa semana de treinos como positiva e já viu evolução no elenco como um todo, além de elogiar um garoto da base.

“Estamos evoluindo com um time. Chegaram jogadores, tinham atletas remanescentes do ano passado e estamos criando um conjunto para estarmos bem no início da competição. Temos jogadores de qualidade. O Pingo é um volante que sempre me procura, o Eduardo e os atacantes de frente e a qualidade dele facilita para a bola chegar e criarmos as jogadas”, disse.

O gramado pesado é uma das dificuldades da equipe, mas Robinho acredita que o os jogos irão ajudar para que isso ocorra o mais rápido possível.

‘A dificuldade é grande, queremos atuar em campos bons, mas temos que nos adaptarmos o quanto antes a esse tipo de gramado. Dificulta mesmo [gramado pesado], até na marcação temos que dar um passe a mais, mas acredito que durante a competição vamos nos adaptarmos e melhorando a cada dia”, finalizou.

O Remo estreia no Campeonato Paraense no próximo dia 19, às 16h, contra o Tapajós no Mangueirão.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES