Meia-atacante do futebol português realiza testes em reapresentação do Remo

Alessandro é paraense e, após temporada na Europa, voltou para treinar no Leão

Redação Integrada

A diretoria do Clube do Remo permitiu que o meia-atacante Alessandro realize testes na equipe profissional. O atleta tem 24 anos e é oriundo da base azulina, sendo que ascendeu aos profissionais em 2011. Desde então, acumula passagens por clubes como Castanhal, Bragantino, Joinville e três clubes em Portugal: GD Aldeia Nova, Pasteleira e Minas Argozelo. Este ano, chegou a figurar no elenco do Tapajós, mas não realizou jogos e se desvinculou do clube.  

Alessandro acumula passagens por clubes como Castanhal, Bragantino, Joinville e três clubes em Portugal: GD Aldeia Nova, Pasteleira e Minas Argozelo. (Samara Miranda / Ascom Remo)

DE VOLTA

O Remo já se reapresentou neste domingo (16), após a vitória diante do Águia de Marabá, na quinta rodada do Campeonato Paraense. A equipe se prepara para uma partida importante, que é contra o Brusque-SC, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será na próxima quinta-feira (20), em Santa Catarina. Não há vantagem do empate, sendo que a eliminatória se resolverá em apenas um jogo. Trata-se de uma competição nacional, que gera bons valores financeiros. Se passar de fase, o Leão vai faturar R$1,5 milhão. Daí a importância do confronto para os comandados de Rafael Jaques.   

  

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES