Fábio Bentes desmente consenso com Cuiabá para liberação de Eduardo Ramos

Negociação esbarrou no valor da multa rescisória estabelecida pelo Dourado

Redação Integrada

Matéria publicada na tarde desta quinta-feira (27) pelo site Olhar Esportivo, do estado do Mato Grosso, informa que o time do Cuiabá teria aceitado liberar o meia Eduardo Ramos para o Clube do Remo, mediante pagamento de multa rescisória de R$ 50 mil, que poderia ser parcelada em até duas vezes. Mas, em contato feito na noite de hoje pela Redação Integrada de O Liberal, o presidente Fábio Bentes afirmou que não há qualquer definição e que não voltará mais a falar no assunto, senão diante de algo concreto.

O Clube do Remo já havia demonstrado interesse em ter Eduardo Ramos de volta para a disputa da Série C. Na última quarta, o presidente azulino chegou a gravar um vídeo para as redes sociais afirmando que estava tudo certo para o retorno do atleta ao Leão de Antônio Baena. Mas, após contato com o Cuiabá, deu as negociações por encerradas, alegando que o valor da multa rescisória era inviável, visto que se aproximava do custo da folha salarial do clube.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES