CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Executivo do Remo critica excesso de rumores e afirma: 'Muitos atletas analisados'

Segundo ele, muitos dos nomes que surgem na imprensa e entre torcedores fazem parte apenas de consultas iniciais e análises de mercado.

Caio Maia

Durante entrevista ao Núcleo de Esportes de O Liberal, o executivo de futebol do Remo, Marcos Braz, comentou sobre a grande circulação de informações envolvendo o clube nesta fase de montagem do elenco para a Série A de 2026. Segundo ele, muitos dos nomes que surgem na imprensa e entre torcedores fazem parte apenas de consultas iniciais e análises de mercado.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

“Temos muitos atletas analisados. É natural que nomes apareçam, mas isso não significa que exista negociação avançada”, explicou.

Braz reconheceu que esse fluxo de informações cria expectativa no torcedor, mas alertou para distorções que acabam prejudicando a imagem do clube. Ele reforçou que consultas preliminares fazem parte da rotina de times da Primeira Divisão.

"A gente tem que entender que o Remo ficou 33 anos fora da Primeira Divisão. Estão usando muito aqui — e não falo pejorativamente — essas situações de dizerem que o Remo está fazendo proposta, isso e aquilo. Isso é ruim para a instituição. Fica parecendo que a gente está tomando 'não'. O que aparece de jogador que dizem que a gente fez proposta… é mentira. Tem 200 jogadores analisados. A gente não tem tempo para ficar desmentindo", destacou.

Ao final, Braz lembrou que nesta quinta-feira (11) viaja ao Rio de Janeiro para acompanhar o congresso arbitral do Campeonato Brasileiro de 2026, onde serão debatidos temas como regulamento e novas regras da competição.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES