SEX · 02 OUT 2026Assine

Remo

Covid-19: Remo monta protocolo interno para higienizar sede, campo e ginásio

Leão conta com parceria com empresa com máquinas especializadas

Braz Chucre

6 de junho de 2020 às 13:04

Fabio Bentes é o atual presidente do Remo

Fabio Bentes é o atual presidente do Remo ( Foto: Fábio Costa )

O Clube do Remo criou protocolo interno pronto para atender o clube no seu todo. O protocolo, de acordo com o presidente Fábio Bentes, visa englobar atividades, sociais, esportivas, funcionais e administrativas.  “Estamos com protocolo para agir na natação, no ginásio, na sede social e também no futebol”.

O trabalho vem sendo realizado com equipamentos modernos de uma empresa parceira do clube. “Já iniciamos o trabalho na frente da sede e depois vamos para o ginásio Serra Freire”, conta.

O Baenão, segundo o dirigente, deverá receber ação do protocolo num espaço de dez dias, ainda assim, já existe no estádio trabalho de prevenção sob a responsabilidade de André Malcher. “O André [Malcher] está com sua equipe cuidando do gramado e outros setores. Ele disse que na segunda-feira (8) o gramado vai para o terceiro corte para receber nova carga de adubo. “A gente acredita que, a partir de primeiro de julho, os treinos voltem à sua normalidade. Com essa projeção que estamos trabalhando por conta dos movimentos no país com relação ao novo coronavírus”, avalia.

Fábio desconversou sobre os reforços do Remo para o restante do Parazão e Série C dizendo que o clube segue fazendo contato com nomes que interessam ao Leão.  “Quando oficializado com o jogador o Remo anuncia seu nome”, relata.