Copa do Brasil Sub-20: árbitro de Remo e Internacional relata arremesso de objeto no gramado de jogo

O Paraense Djonaltan Costa de Araújo informou que o objeto foi entregue por um assistentes da arbitragem, aos 39 minutos do segundo tempo

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O Clube do Remo perdeu a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, pelo placar de 3 a 0, para a equipe do Internacional. O jogo realizado no estádio Evandro Almeida teve ainda um episódio registrado na súmula do jogo, anotada pelo árbitro paraense Djonaltan Costa.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Pelo placar, o Leão Azul precisa vencer o jogo de volta por quatro gols de diferença para avançar à semifinal. No entanto, o clube pode ser punido por conta do comportamento da torcida, que arremessou uma garrafa plástica em direção ao gramado de jogo, conforme relato da arbitragem. 

SAIBA MAIS

image Remo perde para o Internacional e se complica nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20; veja
Os azulinos começaram bem, mas foram perdendo ritmo, enquanto o Colorado marcava os gols, até fechar o placar em 3 a 0; o próximo confronto está marcado para o dia 22, no Rio Grande do Sul


image Contra o Internacional, Remo abre quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 no Baenão
A partida ocorre na tarde deste domingo (16), às 16h, no estádio azulino


image Remo: CBF divulga horários das quartas de finais contra o Internacional; veja
Primeiro jogo será em Belém, enquanto a volta ocorre em Alvorada (RS)


 

“Aos 39 minutos do segundo tempo fui chamado pelo árbitro assistente número 01, Senhor Acácio Leão, para me entregar uma garrafa pet de água mineral vazia, que foi arremessada pela torcida mandante (do Remo), em direção ao mesmo (árbitro assistente)”, disse Djonaltan. 

A partida de volta está marcada para o próximo dia 22, no CT Alvorada, na capital gaúcha. Em caso de vitória remista pelo mesmo placar, a decisão vai para os pênaltis. No entanto, qualquer outro resultado, favorável ao Remo ou ao Colorado, a vaga na semifinal fica com o time do Rio Grande do Sul. 

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES