CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com três suspensos, Guto Ferreira busca substitutos para a decisão entre Remo e Goiás

Sem três titulares e a obrigação de vencer, o treinador azulino tem semana decisiva

O Liberal
fonte

Depois de 37 rodadas de uma jornada exaustiva, a Série B chega à última etapa com pelo menos cinco candidatos disputando as três vagas restantes para a Série A, dada a confirmação de acesso do líder Coritiba. Entre eles está o Clube do Remo, que faz um jogo decisivo contra o Goiás no próximo domingo. Para esse confronto, o técnico Guto Ferreira ganhou um grande problema com a perda de dois atacantes e um volante, todos considerados titulares nos últimos jogos.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

No último sábado, o time perdeu para o Avaí por 3 a 1. Antes do fim do jogo, uma sequência de confusões tomou conta das arquibancadas e rapidamente chegou ao gramado, onde dois jogadores do Remo foram diretamente envolvidos e acabaram expulsos: os atacantes Diego Hernández e Nico Ferreira. Além deles, ao longo da partida, quem também ficou de fora da rodada final foi o volante Pedro Castro, que levou o terceiro amarelo e está suspenso.

Com isso, o Leão Azul vai para o jogo decisivo sem três peças importantes, sobretudo no ataque. Os uruguaios Hernández e Nico foram responsáveis por cinco dos 48 gols do time na Série B. Outro desfalque por excesso de cartões é Pedro Castro. O meia, que no último jogo atuou improvisado, levou o terceiro amarelo e não estará à disposição.

VEJA MAIS

image Jornalista chama o Remo de 'porteiro' e convoca torcida do Paysandu para apoiar o Goiás
Thiago Menezes se manifestou contra o rival do Papão: “Em Belém do Pará só tem um gigante”.

image Árbitro do jogo entre Remo e Avaí-SC relata confusão nas arquibancadas e clubes podem ser punidos
Na reta final da partida, torcedores das duas equipes se envolveram em uma briga que deixou o duelo paralisado por seis minutos

image UFMG: derrota para o Avaí tira o Remo do G4 e chances de acesso despencam na Série B
Equipe azulina chega à última rodada fora do G4 e precisa vencer o Goiás em Belém para seguir sonhando com a Série A.

Até a última rodada, o técnico Guto Ferreira precisará definir os substitutos para as três funções. No meio-campo, a opção mais direta é Nathan Camargo, que vem entrando ao longo dos jogos, geralmente em função defensiva. No ataque, os substitutos naturais para Hernández e Nico têm sido, respectivamente, Jaderson e Janderson. João Pedro também é opção, caso esteja em condições de atuar os 90 minutos.

Remo e Goiás jogam a partir das 16h30, no Mangueirão. Atualmente, o clube azulino é o sexto colocado, com 59 pontos, enquanto o rival goiano ocupa a quarta posição, com 61. Para conseguir o acesso, o Leão Azul precisa vencer e torcer pelo tropeço de ao menos um dos concorrentes diretos na briga: a Chapecoense, que recebe o Atlético-GO, ou o Criciúma, que enfrenta o Cuiabá fora de casa. Ambos aparecem à frente do Remo, com 59 e 61 pontos, respectivamente.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES