Com doações de torcedores e parceiros, Remo inaugura o Núcleo Azulino de Saúde e Performance

Local contará com academia, consultórios, fisioterapia e área de aquecimento

Fabio Will

Neste sábado (7), o Remo inaugurou o Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), que fica nas dependências do Baenão. O espaço dispõe de uma academia completa, área de aquecimento, banheiras, além de cum consultório médico, departamento de fisioterapia, fisiologia e enfermagem.

 

Assim como a volta do Baenão, o NASP foi construído na base da ajuda dos torcedores e parceiros, que contribuíram para que o projeto idealizado pelo médico do clube, Jean Klay, saísse do papel. O presidente remista, Fábio Bentes, agradeceu aos que ajudaram e disse que o espaço irá beneficiar a todos os atletas do clube.

“Foi um sonho sonhado por muitos e virou realidade. Sem a participação de grandes remistas isso não seria possível, pois foi construído com doações que acreditaram no projeto. É um presente para os nossos atletas, base, equipe profissional e esportes olímpicos”, comentou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES