O Remo já sabe quando entrará em campo nas rodadas 35 e 36 da Série A do Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas e os horários dos próximos compromissos do Leão Azul, que terá pela frente um duelo em Belém e outro longe de seus domínios.
O primeiro desafio será diante da Chapecoense, no dia 18 de novembro, uma quarta-feira, às 20h, no Estádio Mangueirão. O confronto coloca frente a frente os dois últimos colocados da competição. O time paraense aparece na 19ª posição, com 29 pontos, enquanto a equipe catarinense ocupa o último lugar, somando 21 pontos.
Quatro dias depois, no 22 de novembro, um domingo, o Leão terá uma missão fora de casa. A equipe azulina viaja à Curitiba (PR) para enfrentar o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada. Diferentemente do próximo adversário, o Furacão está na disputa por uma vaga no G-4 do Brasileirão, de olho na Libertadores de 2027.
VEJA MAIS
Antes desses dois compromissos, o Remo encara o Palmeiras pela 34ª rodada. A partida está marcada para a próxima quinta-feira, 5 de novembro, no Nubank Parque, em São Paulo (SP).
A CBF ainda não confirmou os detalhes dos dois últimos jogos azulinos na competição. O time paraense terá pela frente o São Paulo-SP, fora de casa, e o Corinthia-SP, em Belém. A previsão é que o primeiro confronto aconteça no último fim de semana de novembro, enquanto o duelo contra a equipe paulista está previsto para 2 de dezembro.
