Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Capitão do Remo descarta mudanças contra Independente: 'Vamos com força máxima'

Lucas Siqueira ainda falou sobre a comemoração do gol em cima do ex-clube e Série B

Andreia Espírito Santo

O Clube do Remo está focado nos próximos jogos. O primeiro será contra o Independente, na quinta-feira (8), no Baenão, pela quinta rodada do Campeonato Paraense. O outro é contra o CSA-AL, na terça-feira (13), no estádio Rei Pelé, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Com duas partidas próximas e uma delas valendo R$ 1,7 milhão, a dúvida é se o time azulino pode resguardar jogadores no confronto contra o Galo Elétrico. Segundo o volante Lucas Siqueira, até o momento o técnico Paulo Bonamigo não falou nada de mudanças no time. Inclusive, o jogador, que também é capitão, disse que deseja jogar contra o Independente para manter o ritmo.

“Acho que não. Até hoje (terça-feira) o professor Bonamigo não nos passou nada. Quero jogar, quero estar dentro de campo. Quanto mais vezes a gente jogar, mais a gente vai evoluir. E temos jogos importantes na sequência desse mês e acredito que vamos com força máxima”, comentou o jogador na coletiva desta terça-feira (6).

O time azulino venceu o bicolor por 4 a 2, no último domingo, e com gol de Lucas Siqueira, ex-Paysandu. Ele falou sobre a comemoração.

“Sentimento bom. Fazer gol, em clássico, em Re-Pa. Sei como é importante. Marcar gol em re-pa é sensacional. Eu vibrei, comemorei. Com respeito ao Paysandu, time pelo qual eu passei. Mas tinha que comemorar com os torcedores e meus companheiros”, disse o jogador que tem também ajudado com assistência. “Fico feliz pelo momento. Em ajudar o time do Remo a conseguir vitória e fazer gols. Quero continuar crescendo”, afirmou.

Questionando na coletiva sobre a Série B, ele falou que não é o momento.

“A Série B será uma das mais equilibrada da história. Vai ter o nível muito bom. O nosso foco é estadual. A gente pensar em chegar a final e vencer. Na Série B vamos pensar mais para frente”, avaliou.

A partida entre Remo e Independente terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES