CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Autor de gols decisivos, Emerson Carioca pede vaga de titular no ataque do Remo

Estrela no jogo contra o Bragantino, o atacante quer voltar a brilhar contra o Galo

Braz Chucre
fonte

O técnico Márcio Fernandes, do Remo, mantém a escalação do time azulino sob seu colete de trabalho. Estratégia típica de qualquer comandante na véspera de uma batalha como a do Leão diante do Galo de Tucuruí, neste domingo (14), no Mangueirão. 

Uma situação que gera expectativa entre os jogadores remistas, principalmente entre os atacantes. Entre eles, Emerson Carioca que briga pela posição de titular.

O atacante chegou calado ao Baenão. Veio por indicação do ex-volante Serginho, para testes. No currículo profissional, apenas uma citação no time do Audax, do Rio de Janeiro. No período de observação se saiu bem, inclusive marcou dois gols no amistoso contra Barcarena, realizado em janeiro. Já no Parazão assinalou dois gols assim como Gustavo Ramos e Mário Sérgio.

Emerson Carioca diz que todo jogador quer começar como titular, porque treina pra isso. Nesse espelho fica na espera da decisão do treinador. "É ele, o 'professor', que decide e fala verdade sobre que vai entrar. Estou preparado, esperando pela oportunidade", diz.

Garantindo ter feito uma ótima semana de trabalho, Carioca destaca a movimentação com todos os atacantes. " A gente tem trabalhado bastante para chegar na hora saber decidir a parada", fala. Mesmo com boas atuações, contudo, não se acha titular no ataque. 

"Como falei antes, a titularidade vai depender da palavra do nosso treinador. Começar jogando ou entrar no segundo tempo é uma situação na mão do Márcio (Fernandes). Falo que vivo pra fazer coisas boas pelo time. Estou trabalhando firme para alcançar meus objetivos", destaca.

Emerson Carioca, foi a estrela azulina' no primeiro jogo da semifinal contra o Bragantino, no Diogão. Já no acréscimo do segundo tempo o marcou o gol da vitória do Leão, de cabeça. " Cara, será importantismo para mim voltar a marcar. Quero ser guerreiro novamente", confessa. 

Na sua opinião, falta pouco para concretizar o sonho de ser campeão e o primeiro passo é vencer o jogo com o Independente para ter boa vantagem na segunda partida. "É jogar com esperteza, obedecendo toda orientação do treinador", aponta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES