Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atacante do Remo sobre como fazer a diferença, mesmo no banco de reservas: 'Tem que estudar o jogo'

Neto Pessôa estreou na última partida do Leão na Série B, a derrota por 1 a 0 para o Vila Nova

O Liberal

Apesar da derrota para o Vila Nova na última rodada da Série B, o técnico do Remo, Felipe Conceição, avaliou como positiva a estreia do atacante Neto Pessôa. Agora, contra o Brusque, o jogador tem a chance de fazer mais minutos com a camisa do Leão. Neto falou como, mesmo começando no banco, pode fazer a diferença:

"Tem que ser a característica de todo jogador que entra. Quando você está no banco, tem que estudar o jogo. Eu acredito que quem entra, tem a responsabilidade de mudar a cara do jogo. Não só eu como o Jefferson e o [Lucas] Tocantins conseguimos dar uma cara mais ofensiva. Infelizmente não conseguimos o resultado, mas a gente sabe que é do jogo", disse o atacante.

Confira o restante da entrevista de Neto Pessôa

Sequência longe de Belém:

"Para o que a gente almeja na competição, temos que somar pontos, independente se é em casa ou fora. Temos um objetivo na competição e é de suma importância você somar pontos em todos os jogos. Estamos em uma fase que não podemos perder pontos e nem deixar de somar pontos".

Preparação física:

"Ainda mais nessa fase final de Série B, o cansaço começa a bater. É importante ter uma preparação melhor, com antecedência, para chegar no dia do jogo e estar 100% fisicamente".

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES