CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após polêmica, Fábio Bentes responde ao presidente do Paysandu: 'Quer dar uma de certinho'

Os dois presidentes trocaram "farpas" durante o domingo

Fabio Will

O clima antes cordial entre os presidentes de Remo e Paysandu ficou estremecido, após Fábio Bentes declarar a uma rádio que o “choro era com o outro lado”. As palavras de Bentes não foram bem recebidas pelo mandatário bicolor, que rebateu em um programa de TV dizendo que Fábio não tinha "postura de presidente".

LEIA MAIS 

Presidente do Paysandu fala da alegria pela classificação e eliminação do rival: 'Não tem preço'

Presidente do Remo provoca Paysandu. Veja post polêmico!

Após eliminação do Paysandu, Remo provoca o maior rival nas redes sociais

Ex-atacante do Paysandu provoca o Remo e 'zica' o time bicolor diante do Inter

Após um fim de noite quente, o presidente do Remo conversou com a equipe de OLiberal.com e alegou que apenas “retribuiu” às encarnações do rival e reafirmou que a troca de "encarnações" é normal no futebol.  

“Tenho vários prints do Ricardo e te digo mais, acho isso normal. O que eu fiz foi responder. O perfil do Paysandu chamou a gente de 'flanelinha', 'guarda vaga'... o Ricardo falou que estava feliz em eliminar o Remo, que iria ter 'bicho' para todo mundo, inclusive para jogadores do Remo... fez e aconteceu! Ele estava feliz com a classificação (Série C), estávamos eliminados e acho que isso faz parte do futebol”, disse Bentes.

Fábio Bentes comentou, ainda, que não se arrepende de nada do que fez e frisou que a luta do Papão na Justiça Desportiva para anular a partida contra o Náutico, nas quartas de final da Série C, por conta de um pênalti polêmico marcado para o Timbu não passa de um “grande choro”, por parte do presidente do Paysandu.

“O que temos que acabar é com a hipocrisia. Quer dar uma de certinho, de bacana, quanto na verdade ele faz e fez primeiro, o que fiz foi retribuir a encarnação, que faz parte do futebol. Não me arrependo de nada não, pelo contrário. Acho que está tendo um grande choro”, disse Bentes, em relação ao recurso do Paysandu no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que quer a anulação do jogo contra o Náutico-PE, na Série C. Nessa partida o time bicolor sofreu o gol de empate nos acréscimos, após um pênalti polêmico marcado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden. O empate em 2 a 2 levou o jogo para os pênaltis e o Timbu venceu por 5 a 3, avançando na competição.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES